Por pbagora.com.br

As conseqüências da indicação do deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) já começam a mexer com o cenário do parlamento estadual.

Pelos próximos oitos meses o deputado Pedro Medeiros (PSDB) vai ficar tranqüilo pois será empossado como titular do mandato com a renuncia de Arthur para ocupar a vaga no TCE. Já o segundo suplente Ricardo Barbosa (PSB) será promovido para primeiro suplente e também retorna aos quadros da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Barbosa irá ocupar a vaga deixada pelo deputado Dunga Junior (PTB), que se afastou da Casa para assumir a Secretaria de Articulação Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

As conseqüências também atingem a Mesa Diretora da Casa, cuja presidência agora ficará a cargo do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), atual vice-presidente da Casa.

Outro beneficiado com a articulação, de forma indireta, será o pré-candidato Ricardo Coutinho, que voltará a ter um representante na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…