A Paraíba o tempo todo  |

Tucano raiz, Pedro vê Lula forte para 2022: “Vai tomar conta de tudo”

Em entrevista ao jornal O Globo, veiculada nesta sexta-feira (12), o deputado paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) avaliou o cenário político em 2022 com a volta de Lula ao jogo eleitoral e disse que petista é forte e vai vir com tudo.

Ele disse que, na Paraíba, a decisão que tornou Lula elegível diminui muito a chance de terceira via, de Centro em 2022.

“Eu conversei com alguns prefeitos do sertão, e nesses municípios não tem nem graça. Lula vai tomar conta de tudo. Ele é muito forte, e sobretudo com esse cenário do fim do auxílio, Lula traz muita força. E me deixou até atordoado, porque pra quem quer construir uma terceira via, praticamente não tem mais espaço”, comentou.

Ainda na entrevista ao O Globo, Pedro disse que a única esperança do centro é se unir em torno de um único nome, mostrando um projeto político unificado.

Clique AQUI e confira o texto completo

Da redação com O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe