Por pbagora.com.br

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não esperava, mas a sua crítica ao governador Ricardo Coutinho (PSB) deu o que falar e foi bombardeado nas redes sociais.

O parlamentar, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse no seu post que o governador de São Paulo e colega de partido, Geraldo Alckmin fez mais pela Paraíba que o prórpio governador do Estado em seis anos. O tema era a crise hídrica.

Outro assunto abordado na postagem foi a política de segurança pública adotada no Estado pela gestão de Ricardo que segundo ele, é ignorada pelo socialista.

Confira a postagem:

“(Geraldo) Alckmin, em uma só ação, fez muito mais pela crise hídrica do que Ricardo Coutinho fez em 6 anos. Assim como na segurança pública, o governador do nosso estado simplesmente ignora o problema”.

Em menos de 20 horas, a postagem feita pelo deputado paraibano gerou quase 500 comentários, 350 compartilhamentos e mais de duas mil curtidas, sendo que a maioria tem críticas às declarações do parlamentar. “Teu pai passou por duas gestões como governador e não fez praticamente nada, assim como o caríssimo deputado”, escreveu um dos internautas.

Alguns internautas, porém, reforçaram as críticas de Pedro ao governador paraibano: “A única coisa que Ricardo fez esse ano foi defender Dilma e tentar empurrar a eleição de sua protegida em João Pessoa, esqueceu do Estado.”

Veja abaixo alguns dos comentários ou clique aqui e confira todos:

postagens_pedro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Facebook e Paraibaja

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…