Por pbagora.com.br

Apesar do momento atípico em meio à pandemia do coronavírus, o atual presidente estadual do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima, não tem se furtado de responder questionamentos políticos com vistas às eleições de 2022.

Em entrevista ao jornalista Marcone Ferreira, o parlamentar teria admitido a intenção de encarar a corrida pela sucessão estadual quando questionado sobre o tema.

“Estou trabalhando para isso”, resumiu ele em resposta ao comunicador.

Apesar da derrota em João Pessoa, o tucano avalia que seu partido saiu fortalecido da campanha municipal deste ano após conseguir eleger 23 prefeitos. A performance de Ruy, sobretudo na Capital, também anima a sigla.

Além de Pedro, o grupo Cunha Lima conta com o nome do prefeito Romero Rodrigues (PSD) que também se colocou à disposição para corrida sucessória de 2022.

Nos bastidores há , inclusive, a tese de que Romero e Pedro podem marchar juntos em uma mesma chapa, sendo um como cabeça e outro vice.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…