O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, em sabatina na rádio Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (26), que pretende ter o ex-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB) na sua equipe de governo como secretário de Estado, caso venha a ser eleito.
Sérgio, que apresentou propostas de combate à corrupção e transparência da gestão pública como requisito para apoiar o tucano, atuaria em uma secretaria para combater desvios de recursos públicos na gestão.
“Irei contar com a ajuda do pastor Sérgio Queiroz, que estará conosco. Ele disse que quer contribuir na parte de combate à corrupção e assim será. Cada secretaria terá uma controladoria interna. Queremos fazer um governo com integridade para poder ter essa preocupação”, disse.
Sérgio Queiroz foi candidato a senador na eleição deste ano, sua primeira disputa de um cargo eletivo, conseguiu ficar em 4º lugar com mais de 200 mil votos e o feito impressionante de ter sido o mais votado em João Pessoa, maior colégio eleitoral da Paraíba, com mais de 100 mil votos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…