O presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, reafirmou nesta terça-feira (29), a sua aliança com o senador Efraim Filho (União Brasil), destacando que ambos continuam atuando juntos no campo de oposição ao Governo do Estado. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o ex-tucano acredita que os debates sobre os avanços para a Paraíba não podem ser ofuscados por conta das disputas ideológicas nacionais.
“Eu considero um movimento legítimo do senador Efraim, que é pré-candidato ao governo e deve se movimentar para somar esforços, reunir pessoas. Então, eu tenho com ele e continuo tendo uma relação extraordinária, a gente tem uma parceria firme”, afirmou Pedro.
Ao comentar sobre o impacto da polarização nacional nas eleições estaduais, o líder estadual do PSD destacou a importância de priorizar os debates sobre os problemas locais.
“A gente está numa fase ainda embrionária de composições de chapa. Nenhum cenário é descartado, mas o mais importante é a gente está unido, seja eleitor de Bolsonaro ou de Lula. A gente está unido em torno de um debate sobre a Paraíba, que foi o maior esforço que eu busquei fazer em 2022, para além das nossas divergências a nível nacional”, concluiu.
PB Agora
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…