O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já estaria de olho na Prefeitura Municipal de Campina Grande, é o que revela reportagem do Estadão.
De acordo com a publicação, a articulação para a definição do comando das comissões permanentes da Câmara levou em consideração questões externas ao Congresso, já que alguns eleitos para as presidências dos colegiados estariam vislumbrando ganhar holofotes que possam cacifá-los no futuro.
O representante paraibano escolhido para presidir a Comissão de Educação, deputado Pedro Cunha Lima, tentou se esquivar de confirmar a futura postulação, mas ainda segundo o Estadão teria declarado ser uma honra poder disputar a PMCG.
Ele ainda declarou que é muito cedo para decidir algo a respeito de 2020 e apesar das especulações, negou que que sua pretensão política tenha pesado na escolha do partido na definição de seu nome para presidir o colegiado.
"Mesmo porque, infelizmente, educação não dá projeção política", disse.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…