Apesar das pesquisas nacionais apontarem uma polarização para presidente da República entre o ex-presidente e candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), no estado da Paraíba o petista apresenta segundo os últimos levantamentos uma larga vantagem, apesar disso um dos candidatos do campo de direita na Paraíba o deputado federal e candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) traçou nos últimos dias uma estratégia para aumentar seus votos em cima do outro candidato deste campo o jornalista e candidato a governador Nilvan Ferreira (PL).
Ocorre que Pedro gravou vídeos e áudios com mensagens em seu guia eleitoral com recados claros ao eleitor de Bolsonaro, que em tese apoia Nilvan. “Você que é conservador e cristão, essa mensagem é para você. Quero assumir compromissos muito claros com você”, falou Pedro que noutro momento defende a “liberdade de opinião” e cita que “não fecharemos as igrejas em nenhuma circunstância”.
Outro vídeo, o ex-prefeito de Campina e candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC), gravou uma mensagem neste mesmo âmbito: “Gostaria de informar, mais uma vez, que meu apoio é para o presidente Bolsonaro. Aproveito para pedir a confiança de vocês para o meu candidato a governador, que é Pedro”, disse Romero. Até o momento Pedro diz apoiar para presidente as candidaturas de Simone Tebet (MDB) e a de Ciro Gomes (PDT).
Da Redação








