O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) concordou com as declarações de seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o Progressistas deveria entregar os cargos que tem na gestão de Campina Grande, onde Lucas Ribeiro, filho da senadora Daniela Ribeiro (PSD) e sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), é o vice-prefeito de Bruno Cunha Lima (PSC).
“Tem que ter posição e tem que ter uma clareza na posição. Então, eu concordo [com Cássio]. Existe um alinhamento do Progressistas com o governador João Azevêdo que distancia do alinhamento com a Prefeitura de Campina Grande, que está em outro campo político”, disse.
No entanto, Pedro disse que nem ele nem os seus aliados mais próximos irão cobrar de Bruno a demissão dos indicados do Progressistas na cidade, pois esta é uma decisão que cabe exclusivamente ao gestor.
“Eu não cobro isso. Eu busco estar mais concentrado num outro universo. No universo administrativo, do que a gente precisa fazer, qual é a realidade do nosso estado […] esse universo político a gente confia e deixa na condução do prefeito Bruno”, finalizou.
As falas do pré-candidato repercutiram durante entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (11).
PB Agora
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…