O pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, futuro presidente do PSD no estado, sinalizou, nesta terça-feira (25.mar), que não descartaria abrir mão de sua candidatura em prol da postulação do senador Efraim Filho (União) caso fosse o melhor para a formação da federação entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP). Pedro afirmou que poderia apoiar o senador Efraim Filho (União), caso o nome dele fosse considerado o mais forte para liderar essa federação na disputa pelo governo estadual.
“Apoiando o nosso representante, que, nessa hipótese, é o senador Efraim, é aquilo que a gente vem dizendo: o melhor nome vai nos representar. Se o melhor nome for Efraim, eu voto nele com muito gosto”, declarou Cunha Lima em entrevista ao programa Arapuan Verdade. A fala deixou claro que a prioridade do político é garantir a união e a força da federação.
A decisão final sobre a composição da chapa e as candidaturas será tomada nos próximos meses, quando as articulações entre as lideranças políticas da Paraíba estarão mais avançadas. Por enquanto, o que se sabe é que tanto Pedro Cunha Lima quanto Efraim Filho estão focados em criar uma aliança robusta para garantir a vitória nas urnas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…