A Paraíba o tempo todo  |

Pedido de suspensão pode barrar CPI da Lagoa

Pedido de suspensão de liminar pode barrar CPI para investigar indício de desvio milionário em obras da PMJP

A procuradoria da Câmara Municipal de João Pessoa quer a suspensão da liminar do juiz da 1° Vara da Fazenda Pública da Capital, Marcos Sales, que estipulou um prazo para que a Casa instalasse a CPI que visa investigar os indícios de desvios milionários nas obras da prefeitura municipal de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena.

O presidente da Casa, com base no parecer do jurídico do legislativo municipal, arquivou a proposta devido a ausência no preenchimento de dois, dos cinco requisitos necessários para a instalação da Comissão.

O advogado Thiago Fonseca, que representa os vereadores de oposição nesta ação, afirmou que não acredita que o presidente da Casa consiga a revogação da liminar, pois o juiz Marcos Sales baseou sua decisão em termos técnicos.

“Durval Ferreira recorreu da decisão através de uma suspensão de liminar. Agora cabe ao presidente do Tribunal de Justiça apreciar e ver se suspende ou não a decisão de instalar a CPI. Apesar de ainda não termos tido acesso ao processo, mas eu creio que seja muito difícil ele conseguir suspender a decisão do juiz Marcos Sales, porque foi uma decisão extremamente técnica”, relatou.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe