A Paraíba o tempo todo  |

Pedetista abre o jogo e faz desabafo sobre insatisfação com a adesão ao PSB

Integrante do bloco de Feliciano abre o jogo sobre insatisfação da adesão do PDT ao PSB e desabafa “Fiz um esforço enorme para o partido ir para o PMDB, mas não foi seguida uma lógica”.

A adesão do PDT, partido dirigido na Paraíba pelo deputado federal Damião Feliciano ao PSB do ex-prefeito Ricardo Coutinho, não chegou a ser consenso dentro da sigla. Em uma entrevista exclusiva ao portal PB Agora nesta sexta-feira (09), o vereador Geraldo Amorim (PDT) abriu o jogo e em tom de lamentação desabafou sobre a insatisfação com a adesão do partido ao PSB e ao projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho.

Simpatizante do bloco maranhista, onde ele mesmo afirma ter ótimas relações de amizade, o parlamentar lamentou a formação da aliança e desabafou: “Fiz um esforço enorme para o partido ir para o PMDB, mas infelizmente não foi seguida uma lógica”.

Amorim revelou ainda que todas as decisões sobre o futuro da sigla foram tomadas pela direção da executiva estadual na Paraíba. “Eu sequer tive oportunidade de opinar”, ressaltou.

Apesar de não concordar com o destino da sigla, Amorim fez questão de afirmar que não irá incorrer na infidelidade partidária e seguirá a orientação do partido, inclusive integrando, a partir de agora, a bancada que dá sustentação ao Governo Luciano Agra.

“Deixo a oposição para integrar a bancada de sustentação, agora irei seguir a bancada de situação na Casa de Napoleão Laureano”, confirmou.

Edileide Vilaça/ Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe