A Paraíba o tempo todo  |

‘Pé frio’ de Bolsonaro segue rendendo e deputado ironiza: “Que ele não vista a camisa do Serra Branca”

Na primeira sessão legislativa após a final do Campeonato Paraibano, que consagrou o Sousa como campeão, o deputado estadual Dr. Romualdo não perdeu a oportunidade de fazer uma irônica observação relacionada à derrota do Botafogo-PB.

O parlamentar aproveitou a repercussão do fato de que o ex-presidente Bolsonaro vestiu a camisa do Belo na véspera da partida e que teria prejudicado o time por causa disso e entrou na brincadeira.

O parlamentar, torcedor do Serra Branca ironizou e disse que espera que o ex-presidente nunca vista a camisa do seu time.

“Espero que o Bolsonaro nunca vista a camisa do Serra Branca, que ele tem um pé frio da gota, aí só vai perder, então é melhor não vestir, ficar por aqui mesmo, e o Sousa fez muito bem, saiu vitorioso, eu acho que ele [Bolsonaro] teve uma contribuição importante nesse papel”, ironizou o deputado durante a sessão.

Vale ressaltar que na mesma sessão dois votos de aplauso foram sugeridos ao Sousa Esporte Clube pela vitória, proposto pelos deputados Taciano Diniz e Wilson Filho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe