Por pbagora.com.br

O PDT da vice governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, pode ter candidatura própria a prefeito de Campina Grande, nas eleições deste ano. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, se reuniu esta semana com outras legendas ´de esquerda´ em Campina Grande e pediu que listassem o seu nome como um dos prefeitáveis desse segmento. Um dos partidos que pode ser aliado do PDT é o PSB.

O futuro presidente da legenda em Campina Grande, o vereador Anderson Maia adiantou que é pouco provável que o seu partido abra mão de ter candidatura própria a prefeito. No entanto, colocou o PDT entre os aliados. Na percepção do dirigente socialista, o leque de aliados engloba o PSOL, PDT, PCdoB e PT.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PESQUISA IBOPE: rejeição de Bolsonaro chega a 41% em João Pessoa

A pesquisa do Ibope Inteligência, em João Pessoa, divulgada nessa terça-feira (24), mostrou que o presidente Jair Bolsonaro vem traçando uma trajetória descendente com relação à aprovação do seu governo…

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…