O PDT da vice governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, pode ter candidatura própria a prefeito de Campina Grande, nas eleições deste ano. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, se reuniu esta semana com outras legendas ´de esquerda´ em Campina Grande e pediu que listassem o seu nome como um dos prefeitáveis desse segmento. Um dos partidos que pode ser aliado do PDT é o PSB.

O futuro presidente da legenda em Campina Grande, o vereador Anderson Maia adiantou que é pouco provável que o seu partido abra mão de ter candidatura própria a prefeito. No entanto, colocou o PDT entre os aliados. Na percepção do dirigente socialista, o leque de aliados engloba o PSOL, PDT, PCdoB e PT.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…