A Paraíba o tempo todo  |

PDT volta a focar em candidatura própria à prefeitura de CG

O PDT da vice governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, pode ter candidatura própria a prefeito de Campina Grande, nas eleições deste ano. O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, se reuniu esta semana com outras legendas ´de esquerda´ em Campina Grande e pediu que listassem o seu nome como um dos prefeitáveis desse segmento. Um dos partidos que pode ser aliado do PDT é o PSB.

O futuro presidente da legenda em Campina Grande, o vereador Anderson Maia adiantou que é pouco provável que o seu partido abra mão de ter candidatura própria a prefeito. No entanto, colocou o PDT entre os aliados. Na percepção do dirigente socialista, o leque de aliados engloba o PSOL, PDT, PCdoB e PT.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe