Por pbagora.com.br
 
 

O deputado federal Damião Feliciano, que é também o presidente estadual do PDT na Paraíba, disse à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (17), que seu partido ainda irá se reunir com os segmentos interessados para definir qual dos candidatos apoiará na disputa pelo 2º turno em João Pessoa, Capital da Paraíba, se Cícero Lucena (PP) ou Nilvan Ferreira, do MDB.

Damião adiantou que está analisando os cenários e que assim que houver definição comunicará à imprensa.

“Estou reunindo o partido, os segmentos interessados nesse processo e logo logo iremos tomar uma decisão. Mas até agora não tem fumaça branca ainda”, adiantou.

OUÇA

O PDT disputou a vice ao lado do PV, mas a chapa encabeçada pela professora Edilma Freire acabou alcançando apenas a 5ª colocação, com pouco mais de 45 mil votos.

Damião não deu pistas se irá marchar também ao lado do PV neste segundo turno e não garantiu se as duas agremiações vão apoiar o mesmo candidato na corrida sucessória.

***O termo fumaça branca é emitida pela chaminé da Capela Sistina quando é definida a escolha do novo Papa. O cardeal mais velho anuncia em latim: “Habemus Papam”.

Márcia Dias

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: como Bolsonaro, Nilvan perde discurso e não tem o “Bolsa Covid” beneficiando-o nas pesquisas eleitorais

O “Triste fim de Policarpo Quaresma”, que foi ao público em (1915), é considerada a obra-prima do escritor Lima Barreto. Em linhas gerais, o romance traça o destino tragicômico de…

Nilvan diz que respeita pesquisas, mas acredita no resultado das urnas

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB, comentou sobre os números das pesquisas eleitorais para o 2º turno em João Pessoa, incluindo a mais recente, do…