A Paraíba o tempo todo  |

“Ainda não tem fumaça branca”, diz Damião sobre apoio no 2º turno em JP

O deputado federal Damião Feliciano, que é também o presidente estadual do PDT na Paraíba, disse à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (17), que seu partido ainda irá se reunir com os segmentos interessados para definir qual dos candidatos apoiará na disputa pelo 2º turno em João Pessoa, Capital da Paraíba, se Cícero Lucena (PP) ou Nilvan Ferreira, do MDB.

Damião adiantou que está analisando os cenários e que assim que houver definição comunicará à imprensa.

“Estou reunindo o partido, os segmentos interessados nesse processo e logo logo iremos tomar uma decisão. Mas até agora não tem fumaça branca ainda”, adiantou.

OUÇA

O PDT disputou a vice ao lado do PV, mas a chapa encabeçada pela professora Edilma Freire acabou alcançando apenas a 5ª colocação, com pouco mais de 45 mil votos.

Damião não deu pistas se irá marchar também ao lado do PV neste segundo turno e não garantiu se as duas agremiações vão apoiar o mesmo candidato na corrida sucessória.

***O termo fumaça branca é emitida pela chaminé da Capela Sistina quando é definida a escolha do novo Papa. O cardeal mais velho anuncia em latim: “Habemus Papam”.

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe