O vereador Júnio Leandro permanecerá como presidente do diretório provisório do PDT em João Pessoa. A informação é do presidente estadual do partido, Marcos Ribeiro. Segundo ele, oficialização da decisão, no entanto, aguarda aprovação do diretório nacional do PDT, prevista para amanhã, terça-feira (20).
Após o término da vigência do diretório provisório em 4 de novembro, o partido iniciou discussões internas sobre o futuro da sigla na capital paraibana. Júnio Leandro, que ameaçou deixar o PDT caso a situação não fosse resolvida rapidamente, estava no comando até então.
Em entrevista, Marcos Ribeiro destacou sua defesa pela prorrogação do mandato do diretório provisório e pela continuidade de Júnio no comando. A nomeação deve ser efetivada a partir de amanhã, após a decisão da instância nacional.
O prazo de mandato do diretório municipal de João Pessoa, segundo Marcos Ribeiro, deve coincidir com o do diretório estadual, encerrando-se em 27 de abril.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…