A Paraíba o tempo todo  |

PDT contraria Cidadania em CG e anuncia apoio ao deputado Inácio Falcão

O PDT da vice governadora Lígia Feliciano, e do deputado federal Damião Feliciano, vai mesmo apoiar a candidatura do deputado estadual Inácio Falcão na disputa pela prefeitura municipal de Campina Grande. O anúncio foi feito durante a convenção do partido que está sendo realizada na sede da legenda no bairro do Alto Branco. O anúncio oficial no entanto, será feito pelo deputado Damião Feliciano.

A aliança foi celebrado após conversações entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino.

Agora, o deputado estadual licenciado Inácio Falcão conta com os apoios do PT, MDB (que indicou a vice-prefeita Tatiana Medeiros), PDT e Rede em sua pré-candidatura.

A convenção do PCdoB com a homologação da pré-candidatura de Inácio Falcão ocorrerá a partir das 16h desta quarta-feira. Ela acontecerá de maneira remota, já que o pré-candidato foi diagnosticado com covid-19 nessa terça-feira (15).

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe