Por pbagora.com.br

O PDT da vice governadora Lígia Feliciano, e do deputado federal Damião Feliciano, vai mesmo apoiar a candidatura do deputado estadual Inácio Falcão na disputa pela prefeitura municipal de Campina Grande. O anúncio foi feito durante a convenção do partido que está sendo realizada na sede da legenda no bairro do Alto Branco. O anúncio oficial no entanto, será feito pelo deputado Damião Feliciano.

A aliança foi celebrado após conversações entre o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino.

Agora, o deputado estadual licenciado Inácio Falcão conta com os apoios do PT, MDB (que indicou a vice-prefeita Tatiana Medeiros), PDT e Rede em sua pré-candidatura.

A convenção do PCdoB com a homologação da pré-candidatura de Inácio Falcão ocorrerá a partir das 16h desta quarta-feira. Ela acontecerá de maneira remota, já que o pré-candidato foi diagnosticado com covid-19 nessa terça-feira (15).

SL

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero recepcionará Bolsonaro nesta 5ª-feira em CG e aproveitará para tratar de assuntos administrativos

Em entrevista à rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou que irá ao aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º) para recepcionar e tratar de assuntos administrativos com o…

Ruy garante 5 mil vagas de creches para crianças a partir de fevereiro

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, quer reduzir o deficit de mais de vinte mil vagas nas creches da cidade. Enquanto as novas creches são construídas, Ruy…