A Paraíba o tempo todo  |

PDT continua resistente a aliança com RC

A quarta-feira (7) não significou grandes avanços no projeto liderado pelo ex-governador, Cássio Cunha Lima, de atração das lideranças resistentes a aliança com Ricardo Coutinho.

O ex-governador almoçou na residência do deputado federal, Damião Feliciano, em Brasília. O almoço durou cerca de três horas.

No cardápio, a culinária nordestina dividiu espaço com os assuntos políticos. Cássio tentou convencer Damião de que Ricardo Coutinho representa a melhor alternativa. O presidente estadual do PDT foi direto. “Só resolvo em junho”.

Não adianta insistir, Damião Feliciano está consciente da sua posição, o que não lhe apresenta risco algum. O parlamentar sabe que o tempo é o senhor das decisões e, portanto, o momento é de reduzir os batimentos do coração.

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe