A ausência de representatividade na Câmara Municipal de João Pessoa continua mexendo com a executiva do PC do B em João Pessoa, após a licença do vereador Helton Renê (PCdoB) para assumir a Secretaria do Procon Municipal ainda pode provocar um racha na base do prefeito Luciano Cartaxo.
Um dos dirigentes da sigla na Capital, Antônio Upiraktan dos Santos cobrou, nesta sexta-feira (18), o espaço para o partido no parlamento mirim, em cumprimento a um acordo, firmado ainda durante a campanha eleitoral entre PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, o PSDC de João Corujinha com o PCdoB, inclusive alertando que, se o compromisso não tivesse existido, nem Carlão nem Corujinha estariam no mandato.
Apesar de ser membro da executiva municipal, Upiraktan deixou claro que sua posição era individual e não representava a vontade da sigla.
“Primeiro dizer que eu não falo em nome da direção do partido. Eu sou membro da direção do PC do B, mas eu falo na minha opinião, até porque o nosso presidente
Mesmo diante da celeuma, o prefeito Luciano Cartaxo, até agora, não se pronunciou sobre o caso. Nesse final de semana ele, mais uma vez, vai aproveitar os dias de folga para participar de eventos pelo interior da Paraíba.
PB Agora








