A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB precisa ter cadeiras na ALPB, diz dirigente

 Exercendo o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) defendeu que o seu partido se organize para disputar espaços importantes no processo eleitoral de 2014.

Segundo Napoleão, o PCdoB, cresceu no Estado, tem história e não pode ficar na sombra de outras legendas. Ele defende que o partido se organize para constituir uma base sólida na Assembleia Legislativa em 2014.

– O PCdoB não pode ser apenas coadjuvante. Espero que o partido se organize e faça uma boa composição e apresente bons candidatos. Precisamos ter uma cadeira na Assembleia Legislativa – disse Napoleão.

Napoleão Maracajá que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), não afasta a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia, trocando assim, a cadeira na Casa de Félix Araújo, por uma cadeira de deputado na Casa de Epitácio Pessoa em 2014. Para o vereador comunista, o Legislativo paraibano precisa sofrer uma renovação e por isso ele já deixou o seu nome a disposição do partido para a disputa no ano que vem.

Em Campina Grande Napoleão tem mantido uma posição de independência. Mesmo o seu partido tendo aderido ao prefeito Romero Rodrigues, indicando inclusive alguns cargos na gestão, ele se manteve neutro na Casa.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe