Por pbagora.com.br

 Exercendo o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) defendeu que o seu partido se organize para disputar espaços importantes no processo eleitoral de 2014.

Segundo Napoleão, o PCdoB, cresceu no Estado, tem história e não pode ficar na sombra de outras legendas. Ele defende que o partido se organize para constituir uma base sólida na Assembleia Legislativa em 2014.

– O PCdoB não pode ser apenas coadjuvante. Espero que o partido se organize e faça uma boa composição e apresente bons candidatos. Precisamos ter uma cadeira na Assembleia Legislativa – disse Napoleão.

Napoleão Maracajá que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), não afasta a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia, trocando assim, a cadeira na Casa de Félix Araújo, por uma cadeira de deputado na Casa de Epitácio Pessoa em 2014. Para o vereador comunista, o Legislativo paraibano precisa sofrer uma renovação e por isso ele já deixou o seu nome a disposição do partido para a disputa no ano que vem.

Em Campina Grande Napoleão tem mantido uma posição de independência. Mesmo o seu partido tendo aderido ao prefeito Romero Rodrigues, indicando inclusive alguns cargos na gestão, ele se manteve neutro na Casa.

PBAgora

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…