A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB confia que decisão da Federação vai ser de apoiar João na PB e PV ameaça ir à nacional caso desentendimento perdure

As coisas não estão tranquilas na Federação Nacional entre PT, PCdoB e PV na Paraíba. Enquanto a presidente do PCdoB, Gregória Benário, aposta que a decisão da Federação vai ser de apoiar à reeleição de João Azevêdo (PSB), por considerar que seja o melhor caminho para uma votação mais expressiva de Lula no estado, o presidente do PV, Sargento Dênis, ameaça ir para a direção nacional da Federação caso o PT descumpra a determinação do agrupamento.

“Eu tenho certeza que a Federação Nacional tem o entendimento da importância da reeleição do governador João Azevêdo e, como eu venho dizendo, a eleição do ex-presidente Lula passa diretamente aqui na Paraíba pela reeleição do governador João Azevêdo”, apostou Gregória.

“Caso até sexta-feira não cheguemos a um acordo, infelizmente vamos ter que mandar conjuntamente um documento fazendo o relato da situação da Paraíba e deverá ser decidido pela Federação Nacional”, resumiu.

A fala dos dirigentes partidários repercutiram na Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (5).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe