A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB lança Marcelinho Paraíba como opção para CMCG em 2020

O PCdoB em Campina Grande pode ter candidatura própria a PMCG em 2020. Pelo menos é o que garantiu o presidente da legenda José do Nascimento Coelho. Em entrevista a Rádio Campina FM, Coelho revelou que o partido vai investir na pré candidatura do deputado estadual Inácio Falcão. Segundo Coelho, pelo histórico, o parlamentar reúne as condições para disputar a Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema encabeçando a chapa das oposições.

Ainda de acordo com Coelho, o partido possui uma chapa forte e competitiva, guiada e conduzida pelo pré-candidato Inácio Falcão, mas, pretende fortalecer e ampliar a unidade dos partidos que fazem oposição ao governo de Romero Rodrigues (PSD), em defesa da democracia.

“Nós estamos apresentando esse nome para frente democrática da oposição, evidentemente iremos ouvir a opinião e iremos debater com todos os partidos, aqueles que queiram vir para exatamente fazer oposição a este atual governo, esse desgoverno que apoia o governo federal, que é um outro desgoverno” completou.

“O nosso principal papel é fortalecer e ampliar em defesa da democracia e da unidade dos partidos”, finalizou.

De acordo com ele, além da chapa majoritária, o PCdoB vem discutindo também uma chapa competitiva de vereadores e pretende eleger de três a quatro candidatos.

José do Nascimento Coelho, confirmou o convite do partido ao jogador paraibano Marcelinho Paraíba. De acordo com ele, o jogador foi e está convidado para ser candidato a vereador pela legenda, já que, em sua visão, ele é um bom nome e reúne boas condições para ser um grande parlamentar.

Um outro nome que esteve em meios as falas do líder do PCdoB campinense foi o de Napoleão Maracajá. Ainda de acordo com Coelho, o partido não tem “porteiras fechadas”, e o também sindicalista saiu da legenda por livre e espontânea vontade.
Coelho defendeu em seus comentários também que, caso Napoleão deseje voltar ele pode, mas deve passar por um processo.

“Eu acho que ele é que tem que ver, cada um deve fazer sua auto-crítica, e deve ser avaliado. Eu não tenho nada contra seu retorno ao PCdoB, mas nós temos que ouvir outras frentes dentro do partido, e, evidentemente, o que queremos dentro do PCdoB é unidade”, finalizou.

SL
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe