Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre os dias 25 e 26 de julho. Dos entrevistados, apenas 18,7% desaprovam a maneira como o gestor administra o Estado, já 23,% não souberam ou não quiseram opinar.

CONFIRA OS RESULTADOS

Aprovam – 58,2%

Desaprovam – 18,7%

Não sabem ou não opinaram – 23,1%%

A pesquisa também avaliou a aprovação do governo Jair Bolsonaro na visão dos habitantes do município de Princesa Isabel. Para quase metade dos entrevistados, a gestão presencial é aprovada.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

CONFIRA O RESULTADO

APROVAM – 49,3%

DESAPROVAM – 27,6%

NÃO SABEM OU NÃO OPINARAM – 23,1%

 

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 26 de julho de 2020, sob o protocolo PB-04014/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 25 e 26 de julho de 2020 e ouviu 402 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy questiona Cícero sobre os R$ 5 milhões que recebeu de pensão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou, durante debate na Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (28), que o candidato Cícero Lucena precisa explicar se os desvios de…

João Azevêdo e ministro Onyx assinam termo que garante mais recursos para o PAA

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com…