Por pbagora.com.br

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste sábado (17) os números da corrida eleitoral pela prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa pela sucessão municipal na cidade, faltando pouco menos de um mês para a realização do pleito.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 09974/2020 – TSE – TRE, em 11 de outubro de 2020, tendo sido realizada entre os dias 10 e 11 do mesmo mês. As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio

Durante o período, foram ouvidas 400 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. A pesquisa questionou aos entrevistados em quem eles votariam, tendo como opções o atual prefeito Ricardo Pereira  (Cidadania), Dr. Allan Moura (DEM) e Sidney Filho, do PSDB.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município após o início da campanha eleitoral.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…

Famintos: atual e ex-secretários da gestão Romero são denunciados pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal nesta terça-feira (21) uma denúncia contra servidores da prefeitura de Campina Grande, investigados pela Operação Famintos, que apura desvios de recursos…