Por pbagora.com.br
 
 

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta sexta-feira (6) os números da disputa pela prefeitura de Prata, no Cariri da Paraíba. Os números divulgados a menos de dez dias do pleito eleitoral, que acontece em no próximo dia 15, trará a aferição da disputa pela administração municipal.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB – 01134/20 – TSE – TRE, em 31 de outubro de 2020. O questionário foi aplicado 1º de novembro. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e aplicado por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

Foram entrevistadas 350 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Na Zona Rural, os entrevistadores visitaram as localidades de Melo, Areial, Paraíso, Balanço, Gabriel, Cabeça de Boi, Coxingó, Lajinha, Acauã, Macacos, Várzea, Catuca, Pereiros, São Francisco, Tábua de Cima e Tábua de Baixo. Já no trecho urbano, as áreas visitadas foram Prata(Séde), Vila Cazuzinha e Vila Maria Almeida.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição.

O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município após o início da campanha eleitoral.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A oposição é a que menos deve ter pressa”, diz 1ª vereadora negra de CG

Apesar de ainda distante o tema ‘eleições para a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande’ vem sendo tema de intensas articulações entre os vereadores campinenses. De fato a…

PESQUISA IBOPE: rejeição de Bolsonaro chega a 41% em João Pessoa

A pesquisa do Ibope Inteligência, em João Pessoa, divulgada nessa terça-feira (24), mostrou que o presidente Jair Bolsonaro vem traçando uma trajetória descendente com relação à aprovação do seu governo…