A Paraíba o tempo todo  |

PB: vereador diz que sofreu ataque a tiros após denunciar irregularidades em escolas municipais

O vereador da cidade de Aroeiras, Rivaldo Hilário (Solidariedade), denunciou que foi vítima de um atentado a tiros em sua própria residência. O caso, segundo ele, ocorreu nesta terça-feira (30) na frente da casa do político.

A vítima relatou à polícia acreditar que o ataque foi motivado por uma denúncia feita por ele ao Ministério Público e nas redes sociais sobre a situação precária de algumas escolas do município da cidade.  Ele chegou a postar imagens mostrando a situação em que se encontravam algumas instalações.

Ele disse que estava em casa e ouviu alguém chamando seu nome do lado de fora. No momento em que se dirigia para a porta da casa, viu duas pessoas encapuzadas e um deles com uma arma em punho, então correu para dentro e se escondeu em um quarto. O vereador relatou que foram disparados dois tiros. Os atiradores fugiram a pé. A vítima registrou um boletim de ocorrência.  A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe