Admirado pelo seu jeito ‘articulado’ de fazer política, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP) é a verdadeira ‘bola’ da vez, quando nos referimos a um vice-prefeito dos ‘sonhos’ de qualquer um dos palanques políticos postos na atual conjuntura política da Capital paraibana.
Ocupando atualmente a função de líder do Poder Legislativo Municipal e de vice-prefeito de João Pessoa, Ferreira é um dos vereadores mais antigos na Casa de Napoleão Laureano e hoje desfruta de prestígio junto ao segmento evangélico, importante fatia do eleitorado em João Pessoa.
vez mais Durval Ferreira surge como uma ‘noiva’ cobiçada, onde todos os postulantes já querem antecipar a data do casamento e consolidar uma aliança antes mesmo das Convenções partidária.
Dono de uma invejável estrutura partidária, com cobiçado tempo de guia, além de ter como líderes maiores na Paraíba o ex-deputado Enivaldo Ribeiro e o atual Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), conjuntura que faz de Durval Ferreira o vice dos ‘sonhos’ de Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB), Luciano Cartaxo (PT), Nonato Bandeira (PPS) e Estelizabel Bezerra (PSB).
Ao PB Agora, Durval Ferreira disse que o PP está crescendo na Paraíba e fez um prognóstico eleitoral positivo quanto ao desempenho do PP.
“Vamos fazer uma bancada muito forte, temos 47 pré-candidatos para concorrer a uma cadeira de vereador, estamos com o partido pronto para eleger entre quatro e cinco vereadores”, comemorou.
Adotando um perfil ‘mineiro’, Durval disse que continua aguardando os ‘acontecimentos’ políticos, pois ainda não sabe quem são os candidatos a prefeito.
“Estamos analisando, verificando e estudando junto com a estadual para ver qual é o melhor caminho para o PP e seja o que Deus quiser, pois contra Deus ninguém pode ficar!”, despistou.
VICE: O ‘cobiçado’ Durval Ferreira elogiou todos os postulantes ao cargo de prefeito de João Pessoa.
“São excelentes nomes que o PP poderá fazer parte de uma chapa. O PP está de portas abertas para conversar com qualquer partido no momento oportuno, pois hoje estamos analisando a conjuntura. Queremos o que for melhor para João Pessoa e quem tem tempo não tem pressa!”, filosofou.
Portanto alguém tem dúvidas de que o ‘velho’ Durval Ferreira poderá ser o fiel da balança nas eleições municipais? Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…