O PB Agora divulgou nesta terça-feira, dia 03, os números da pesquisa realizada em parceria com o instituto Datavox que apontou que o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB e o ex-senador Cícero Lucena, do PDB, lideram a pesquisa estimulada pela disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Mas, quando o assunto é rejeição, os dois políticos também lideram o ranking.

Dentre uma lista de nomes apresentados ao eleitorado, para que eles apontassem em quem não votariam de maneira nenhuma no pleito de 2020, 16,7% dos entrevistados disseram que não votariam em Ricardo Coutinho, já 8,5% disseram que não votariam em Cícero. Em terceiro lugar ficou o deputado federal Efraim Filho com 5,9% das respostas válidas.

Confira:

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa ouviu no dia 30 de novembro, 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinada para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Acredito que não seja provável”, diz Bruno sobre bater chapa com Tovar

“Se é possível é, mas não acredito que seja provável nem que seja necessário”. A declaração é do chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem…

Após ser cogitado em pesquisa, Cícero pode reavaliar candidatura à PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do PSDB, que até esses dias dizia que tinha saído da vida pública e não mais concorreria a nenhum cargo eletivo, viu o seu nome ser…