PB Agora/Datavox em Ingá: Nego do Transporte lidera índice de rejeição com 26,3%

PUBLICIDADE

Pesquisa PB Agora/Datavox para Ingá aponta que o pré-candidato a prefeito Nego do Transporte lidera o índice de rejeição com 26,3%. Em segundo lugar, vem o pré-candidato Júnior Doutorzinho, com 16,3%; seguido de Jan de Manoel da Lenha, com 4,5%.

O índice de eleitores que admitem votar em todos é de 10,8%, enquanto 27,8% afirmaram que não votariam em nenhum dos prá-candidatos citados. Não opinaram 14,3% dos eleitores.

O levantamento, realizado no dia 7 deste mês, contou com 400 entrevistas e apresenta um intervalo de confiança estimado em 95,0%, com uma margem de erro máxima de 4,9%.

A pesquisa foi registrada em 07/05/2024, sob protocolo de número 01486/2024 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Senador da oposição é escolhido para relatar PL da Dosimetria na CCJ

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), anunciou…

10 de dezembro de 2025

Comissão do Senado aprova fim da escala 6×1

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (10) uma proposta…

10 de dezembro de 2025

Governo confirma que salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento anunciou, nesta quarta-feira (10), que o salário mínimo passará…

10 de dezembro de 2025

“Já estão em vigor”, diz Renan Filho sobre novas regras para CNH

Titular dos Transportes detalha o novo processo para obtenção da Carteira de Habilitação durante o…

10 de dezembro de 2025

Presente de Natal? Câmara aprova projeto que reduz 13º salário de médicos em Cabedelo

A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou ontem, terça-feira (9), o projeto enviado pelo Executivo municipal…

10 de dezembro de 2025

Com dois gols de Arrascaeta, Flamengo vence Cruz Azul e vai às semifinais da Copa Intercontinental

O Flamengo passou pelo seu primeiro desafio no Catar! O time comandado por Filipe Luís…

10 de dezembro de 2025