Por pbagora.com.br

A atual prefeita do município de Monteiro, Lorena, do PL, lidera a disputa pela sucessão municipal na cidade com 53,0% das intenções de voto, praticamente o dobro da porcentagem alcançada pela segunda colocada, a médica Micheila Henrique, que aparece com 27,8%.

A pesquisa ainda aponta que o número de indecisos é de 13,0%, já os brancos e nulos somam 6,2%.

Os números foram divulgados pelo Instituto Datavox neste domingo (18) após a justiça eleitoral atestar a lisura da pesquisa contratada pelo portal PB Agora e são o resultado da pesquisa estimulada – aquela em que o entrevistado escolhe entre as opções existentes – sinalizando o termômetro da corrida eleitoral a menos de 30 dias para a realização do pleito na cidade.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-09884/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: major Sidney desafia a Justiça em Sapé e promove carreata

Candidato à prefeitura de Sapé, pelo Podemos, major Sindney mais uma vez desafiou às determinações da justiça e, dessa vez, além de promover carreata pela cidade, prática que está proibida…

Candidatos à PMCG aproveitam domingo para visitas e reuniões

Reuniões e muitas visitas estão na agenda dos candidatos à prefeitura de Campina Grande, neste domingo (25). Na reta final da campanha, cada voto conquistado é uma vitória. A lista…