Por pbagora.com.br

Os candidatos Guga Aragão, do DEM, e José Baracho, do PT, empataram tecnicamente no quesito rejeição do eleitorado na disputa pela prefeitura de de Bananeiras.

Conforme dados aferidos pela pesquisa PB Agora/ Datavox, divulgados nesta quinta-feira (15), Guga é o candidato mais rejeitado, com 28,3%, seguido de José Baracho, que pontua com 26,3%. Dentro da margem de erro, os dois estão empatados.  Matheus Bezerra, do MDB, aparece em terceiro, com 17% de rejeição dos entrevistados.

A opção votariam em todos recebeu 8,3% dos votos dos entrevistados, enquanto a opção ‘não votaria em nenhum’ somou 3%. Já os que não sabem ou não opinaram contabilizaram 17,1%

DADOS DA PESQUISA

Data do Registro – 09 de outubro de 2020

Protocolo – PB-06115/2020 – TSE – TRE

Período de Campo – 09 de outubro

Número de entrevistados – 400

Margem de erro – 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos

Margem de confiança – 95%

CONFIRA O GRÁFICO

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 6ª: João visita Patos e apresenta, em coletiva, obras realizadas pelo Governo

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (23), a cidade de Patos, ocasião em que apresentará as obras que o Governo do Estado vem realizando no município – cujos investimentos…

Coautoria de Wilson Filho: Lei que suspende cobrança de empréstimos consignados é prorrogada por 180 dias

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, prorrogou, por mais 180 dias, os efeitos da Lei 11.699/2020, de autoria dos deputados estaduais Wallber Virgolino e…