A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Guga Aragão e José Baracho lideram rejeição em Bananeiras

Os candidatos Guga Aragão, do DEM, e José Baracho, do PT, empataram tecnicamente no quesito rejeição do eleitorado na disputa pela prefeitura de de Bananeiras.

Conforme dados aferidos pela pesquisa PB Agora/ Datavox, divulgados nesta quinta-feira (15), Guga é o candidato mais rejeitado, com 28,3%, seguido de José Baracho, que pontua com 26,3%. Dentro da margem de erro, os dois estão empatados.  Matheus Bezerra, do MDB, aparece em terceiro, com 17% de rejeição dos entrevistados.

A opção votariam em todos recebeu 8,3% dos votos dos entrevistados, enquanto a opção ‘não votaria em nenhum’ somou 3%. Já os que não sabem ou não opinaram contabilizaram 17,1%

DADOS DA PESQUISA

Data do Registro – 09 de outubro de 2020

Protocolo – PB-06115/2020 – TSE – TRE

Período de Campo – 09 de outubro

Número de entrevistados – 400

Margem de erro – 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos

Margem de confiança – 95%

CONFIRA O GRÁFICO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe