Os resultados de uma pesquisa realizada pelo instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, divulgados neste domingo (24), revelam que a gestão do governador João Azevêdo (PSB) é altamente aprovada pelos eleitores do município de Paulista, Paraíba.
De acordo com a pesquisa, uma significativa parcela de 72,7% dos entrevistados manifestou aprovação à forma como o governador vem conduzindo os assuntos do estado. Em contrapartida, apenas 13% dos participantes demonstraram desaprovação, enquanto 14,3% não souberam ou optaram por não opinar sobre o tema.
Os dados foram coletados em uma amostra de 400 pessoas, com idade a partir de 16 anos, abrangendo tanto a zona rural quanto a urbana da cidade de Paulista. As entrevistas foram realizadas entre os dias 17 e 18 de março de 2024.
A pesquisa, registrada em 18/03/2024 sob o protocolo PB – 07582/2024 – TSE – TRE, possui um intervalo de confiança estimado em 95,0%, com uma margem de erro máxima estimada de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
As localidades pesquisadas incluem Maravilha, Ipueira, Mimoso, Orondongo, Sanharão, Queimada 1, Queimada 2, Curralinho, Paxicu, André de Cima, André de Baixo, Malhada de Pedra, Jurema, Riacho Fundo, Várzea da Serra, Pé de Serra/Logradouro, Arruda, Caiçara, Almas, Saco do André e Cachoeira.
Os resultados sinalizam confiança e apoio às políticas e ações implementadas pelo governo estadual.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira (18),…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…