Por pbagora.com.br

O prefeito Felipe Coutinho, do Republicanos, e atual candidato à reeleição, aparece liderando a pesquisa pela prefeitura de Puxinanã, no interior da Paraíba, com 61,8% das intenções de voto. Em segundo lugar está Dr. Mara (PROS), com 22%, seguida de Adriano Cavalcanti (DEM), que recebeu 4,2% dos entrevistados.

O candidato Carlos Silva, do PT, não pontuou.

Os dados são referentes a pesquisa – modalidade estimulada – divulgada neste domingo (18), pelo Instituto Datavox Pesquisa de Opinião, contratada pelo portal PB Agora.

Nela, o número de indecisos somou 9,5%, já os que votaram em branco ou anulariam o voto contabilizaram 2,5%.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por suspeita de Covid-19, agenda de candidato à PMJP é suspensa

Nesta segunda-feira (26), o candidato Italo Guedes (PSOL), cancelou sua agenda da semana, pois apresentou sintomas da Covid-19. Apesar de já ter realizado o teste, o candidato ainda aguarda o…

Fachin indefere pedido para excluir PT de JP da coligação com PCdoB

A queda de braço entre o PT nacional e o diretório em João Pessoa, parece não ter fim. Desta vez, o ministro Edson Fachin decidiu indeferir o pedido feito pela…