A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: em São Mamede Dr. Jefferson aparece na liderança com 73,1%

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa na modalidade estimulada, espontânea, rejeição, além da aprovação do governo municipal e estadual, para a realidade do município de São Mamede, onde o candidato Dr. Jefferson aparece na liderança da pesquisa estimulada com 73,1%, contra 17,8% do candidato Pedro Barbosa.

Ainda sobre o tópico estimulada, os números apresentam que há 7,1% de indecisos e que 2,0% dos eleitores votariam em branco ou anulariam seu voto. Na pesquisa estimulada, são apresentados nomes dos candidatos em quem pretende votar.

CONFIRA O GRÁFICO

ESPONTÂNEA

Já avaliando o tópico espontânea, onde não são apresentados nomes dos candidatos e o entrevistado fala o que lhe vem à cabeça quando é questionado em quem pretende votar. Dr. Jefferson continua na liderança da pesquisa com 70,6%, contra 17,4% do candidato Pedro Barbosa. Neste ponto os números apresentam que há 9,1% de indecisos e 2,9% dos eleitores que votariam em branco ou anulariam seu voto.

CONFIRA O GRÁFICO

REJEIÇÃO

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa para São Mamede no tópico rejeição, onde o candidato Pedro Barbosa aparece na liderança com 51,1%, contra 10,9% de Dr. Jefferson. Na pesquisa, ainda no critério rejeição o critério votariam em todos tem 9,1% e o critério não votariam em nenhum 4,3%. Ainda aparece o critério não sabem/não opinaram com 24,6%.

CONFIRA O GRÁFICO

APROVAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do prefeito Dr. Jefferson, em São Mamede. Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão é de 84%, enquanto os que desaprovam chega aos 12,3% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega a 3,7%.

CONFIRA O GRÁFICO

APROVAÇÃO DA GESTÃO DO GOVERNADOR

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do governador João Azevêdo (Cidadania), em São Mamede. Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão é de 51,1%, enquanto os que desaprovam chega aos 32,9% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega a 16%.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 11 de novembro

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-00765/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 05 de novembro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade, nas seguintes localidades.

• LOCALIDADES RURAIS -Serra Branca, Saco de Serra Branca, Areial, Promissão, Quixabeira, Queimadas, Jatobé, Baraunas, Cagado, Assentamento Nª Sª Aparecida 1 e 2, Papagaio, Massapê Assentamento Novo Mundo, Belmont, Gatos, Várzea Alegre, Souto, Angola. •
• LOCALIDADES URBANAS -. Berra Bode, Centro, Jardim Planalto, Cehap, Loteamento Mizael, Rua da Poeira, Boa Vista, Pau D´arco, Conjunto Agenor Rique, Alonso Alves, Sabino Maracanã Conjunto Nilson Oliveira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe