A gestão do governador João Azevêdo é aprovada por 65,3% dos pessoenses. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (3) pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, e revelam o grau de satisfação do eleitorado da capital paraibana com os primeiros meses de trabalho do governador da Paraíba.

A pesquisa mostra, ainda, que 28,4% dos entrevistados desaprovam a forma de João Azevêdo administrar o Estado, enquanto 6,3% não souberam ou preferiram não opinar.

A pesquisa PB Agora/Datavox foi realizada no dia 30 de novembro e entrevistou 810 pessoas em idade eleitoral. O intervalo de confiança estimado é de 95 % e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os dados da pesquisa realizada em João Pessoa foram coletados nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estado

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DANÇA DA CADEIRAS: vereadora se licencia e mais um suplente deverá assumir vaga na CMJP

A vereadora Helena Holanda (Progressitas) é a mais nova vereadora a protocolar pedido de licença na Câmara Municipal de João Pessoa. A parlamentar anunciou nesta terça-feira (31) que vai tirar…

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro,…