Por pbagora.com.br

A gestão do governador João Azevêdo é aprovada por 65,3% dos pessoenses. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (3) pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, e revelam o grau de satisfação do eleitorado da capital paraibana com os primeiros meses de trabalho do governador da Paraíba.

A pesquisa mostra, ainda, que 28,4% dos entrevistados desaprovam a forma de João Azevêdo administrar o Estado, enquanto 6,3% não souberam ou preferiram não opinar.

A pesquisa PB Agora/Datavox foi realizada no dia 30 de novembro e entrevistou 810 pessoas em idade eleitoral. O intervalo de confiança estimado é de 95 % e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os dados da pesquisa realizada em João Pessoa foram coletados nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estado

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…