A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Daniel Galdino lidera disputa em Piancó com 62,8%

Na foto: Daniel; Cristiane, Marinês e Antônio

A apenas dois dias das eleições municipais, o atual prefeito e candidato à reeleição, Daniel Galdino (PP), lidera a disputa na cidade de Piancó, com 62,8% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece a candidata Cristiane Remígio (Cidadania) com 25% da preferência do eleitorado. Os números são resultados da pesquisa Datavox, modalidade estimulada – contratada pelo portal PB Agora e divulgados nesta sexta-feira (13).

Na pesquisa, a candidata Marinês de Bem Tomaz (PSL) ocupa a terceira colocação, com 1,8% das intenções de voto, seguida de Antônio Neto, do PTB, que alcançou apenas 0,5% dos votos.

Os entrevistados que responderam ainda estarem indecisos quanto à escolha somaram 4,7%, enquanto os que disseram que vão votar em branco, ou nulo, contabilizaram 5,2%.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 07 de novembro de 2020 com o Protocolo – 05166/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 06 e 07 de novembro do mesmo ano e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros – Belo Horizonte, Cadeia Nova, Caixa D’água, Campo Novo, Cassaco, Centro, Governador Antônio Mariz, Conjunto Felizardo Leite, Mondionça, Mutirão, Ouro Branco, Padre Luciano, Piancozinho, Santo Antônio, São Vicente e Socorro Brasilino.

Já na zona rural, os sítios pesquisados foram: Bom Jesus, Cabeludo, Cantinho, Carnaúba Torta, Ferrão, Frutuoso, Murici, Murzelo, Palha Amarela, Pau Seco, Peixoto, Pilões I e II, Pitombeira, Pocinhos de Baixo, Pocinhos de Cima, Roça de Cima, Jenipapeiro e Várzea do Padre.

De acordo coma aferição, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizarem 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe