A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora Datavox: com 48,5% Ricardo Pereira do PSB lidera disputa em Princesa Isabel

Um dia antes das eleições municipais, o candidato do PSB, Ricardo Pereira, aparece liderando a corrida eleitoral no município de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, com 48,5%, conforme dados da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Datavox.

O segundo colocado na disputa é Sidney Filho (PSDB), que aparece com 30,3% das intenções de voto. Já Doutor Rivaldo (PSOL) pontua com 3,3%.

Os indecisos somaram 9,3% e os brancos e nulos 8,6%.

No quesito rejeição 44,4% dos entrevistados preferiram não opinar.

Os outros se dividiram entre os demais candidatos.

Sidney Filho – 14,8%

Ricardo Pereira – 10,5%

Doutor Rivaldo – 10,3%

Votariam em todos – 16,5%

Rejeitam todos, menos nos que votam – 10,3%

A pesquisa foi encomendada pelo portal PB Agora e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 23 de setembro, sob o protocolo PB-00071/2016 – TSE – TRE.

O instituto Datavox ouviu 400 pessoas, da zona rural e da zona urbana, entre os dias 26 e 27 de setembro de 2016.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos.

As perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe