A Paraíba o tempo todo  |

Datavox: Adriano Cavalcanti tem o maior índice de rejeição em Puxinanã

Com 28,8% dos votos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Puxinanã Adriano Cavalcanti, do DEM, tem o maior índice de rejeição dos entrevistados na pesquisa PBAgora/Datavox, divulgada neste domingo (17), na corrida eleitoral pela prefeitura da cidade.

Em segundo lugar no quesito rejeição figura o candidato Carlos Silva (PT), com 20,0%, seguido de Dra. Mara (PROS), que aparece com 19,3% e Felipe Coutinho (Republicanos), que foi rejeitado por 13,1% dos entrevistados na pesquisa.

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 12 de outubro de 2020 com o Protocolo PB-06222/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 13 de outubro de 2020 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe