A Paraíba o tempo todo  |

Paulino se diz boicotado por outros institutos

Com 11% da preferência para o Senado na pesquisa IBOPE, Roberto Paulino mantém disposição de encarar disputa e se diz boicotado por outros institutos

Com o nome a disposição para participar da disputa por uma das vagas ao Senado Federal, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) lamentou, na manhã desta quarta-feira (24), em entrevista ao portal PB Agora, o fato dos institutos de pesquisas não apresentarem o seu nome entre os possíveis candidatos a cadeira no Congresso Nacional.

Ressaltando que a possibilidade da candidatura é uma disposição e não uma imposição, no que diz respeito à postulação do Senado, Paulino se disse ignorado e talvez até mesmo boicotado pelos atuais institutos.

“Tive 11% de aceitação na pesquisa divulgada pelo instituto IBOPE, sendo o segundo mais lembrado do PMDB, e, no entanto, nessas pesquisas que foram divulgadas recentemente o meu nome sequer é apresentado ao eleitor, e eu não entendo o porquê dessa exclusão”, explicou.

O ex-governador também lamentou a indefinição dos nomes que vão postular a majoritária. “Fica um esperando pelo outro e acredito que nesse momento nós deveríamos pelo menos escolher os candidatos para o Senado e deixar a indicação do vice para as proximidades das convenções”, disse.

Roberto também descartou a possibilidade de ingressar na disputa por uma das vagas à Câmara Federal caso o partido não o escolha para integrar a chapa majoritária.

“Meu nome está à disposição apenas para o Senado, ser candidato à Federal é uma possibilidade muito remota, no que diz respeito a proporcional o meu maior projeto agora é reeleger Raniere na Assembléia e reconduzir Maranhão ao Governo”, disse.

Mesmo sem estar candidato, Roberto já vem “garimpando” a candidatura na região do brejo paraibano.

“Estou devagarzinho, fazendo um trabalho de formiguinha e visitando as bases, pois meu nome não representará nunca um problema, ele será sempre uma solução”, avisou.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe