Roberto Paulino e Marcondes Gadelha firmam acordo para unir percentuais para o Senado
Em meio às indefinições e o imbróglio, entre as coligações, causado pela incerteza para a composição da majoritária encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB), o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o presidente estadual do PSC Marcondes Gadelha se reuniram, na noite desta quarta-feira, com o propósito de firmar um acordo para unir os percentuais obtidos nas últimas pesquisas e apresentá-los a Maranhão.
As informações foram repassadas ao Portal PB Agora pelo deputado estadual Ranieri Paulino que acredita no bom senso do governador Maranhão para aceitar a proposta e indicar um dos dois para uma das vagas ao Senado Federal.
“Tanto Roberto Paulino quanto Marcondes Gadelha tiveram um ótimo percentual durante as últimas pesquisas para o Senado e acredito que um dos dois possa fazer parte da majoritária na chapa de Maranhão”, disse.
“Nas últimas pesquisas Roberto Paulino aparece com 10% das intenções de voto e já Marcondes Gadelha com 6%. A união desses percentuais equivale a 16%, indicando uma ótima opção para o Senado”, explicou.
A proposta, ainda levaria o segundo colocado para a suplência do candidato escolhido por José Maranhão para figurar na majoritária.
Simone Duarte
PB Agora
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…