A Paraíba o tempo todo  |

Paulino destaca afinidade com João Azevêdo e compromisso com sua reeleição em 2022

Novo secretário chefe de Governo da gestão João Azevêdo, o ex-governador Roberto Paulino, do MDB, disse, em entrevista nesta quarta-feira (21), que está comprometido em desempenhar a missão para o qual foi recrutado, mas também colocará o bloco na rua para articular politicamente a reeleição do governador no pleito de 2022.

Roberto, que já foi secretário de Articulação Municipal, disse que nessa área – da articulação – poderá contribuir e muito com a gestão, já que tem bom trânsito político, paciência e respeito às pessoas.

“Claro. Eu tenho muitos amigos, tenho trânsito bom na classe política, e a missão que o governador me der eu vou fazer o melhor e com certeza nessa área eu posso fazer muito, buscando consenso e diálogo, até porque temos estilos parecidos, paciência, respeito às pessoas, principalmente com os humildes, esse é nosso diferencial e vamos caminhar nessa direção”, ressaltou.

Sobre a nova função, Paulino disse ter certeza de poder contribuir com o governo do estado a fim de buscar parcerias, diálogo e ajuda para melhorar o crescimento do estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe