Fora do Governo Bolsonaro, o pastor Sérgio Queiroz, que deixou a função que exercia no Governo Federal para se dedicar a um pós-doutorado, voltou à cena política essa semana e admitiu que pode disputar um cargo nas eleições 2022 na Paraíba. Apesar de ressaltar que a tese é improvável, ele também disse que ela não pode ser descartada. Conforme o pastor, para se concretizar, a possível candidatura necessariamente deveria passar por um chamamento divino.
“Só sendo um chamamento de Deus, aí vou orar sobre isso para ver se não há alternativas melhores. Tem que ser um chamado divinal e confirmado por três testemunhas”, afirmou.
Queiroz também chegou a citar o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como uma alternativa de voto em 2022.
“O ministro Queiroga é um bom gestor, alguém extremamente capacitado, assim como o prefeito Romero também fez uma excelente gestão em Campina Grande, por isso é algo que tenho que avaliar. Apesar de ser improvável, não gosto de descartar para depois não ter que desdizer o que disse”, comentou.
As declarações repercutiram em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
PB Agora
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…