O pastor Sérgio Queiroz utilizou suas redes sociais para expressar sua solidariedade ao radialista Nilvan Ferreira, que recentemente anunciou a desistência de sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa. Em uma mensagem contundente, Queiroz abordou a questão da dificuldade enfrentada pelos candidatos independentes no atual cenário político.
“É muito fácil (mas iníquo) lutar para ganhar uma eleição impedindo que o oponente concorra. Senhor Ministro Barroso, como um cidadão comum, peço respeitosa e humildemente que Vossa Excelência paute o processo que trata das candidaturas independentes. Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, destacou o pastor em sua postagem.
A manifestação do pastor Sérgio Queiroz ressalta a importância de se repensar o atual sistema eleitoral, que muitas vezes, segundo suas palavras, pode favorecer práticas que vão contra os princípios democráticos. A referência ao Ministro Barroso, responsável pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sugere a esperança de que o assunto seja pautado e discutido em instâncias superiores.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…