O governador João Azevêdo, do PSB, confirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que diversos partidos têm o procurado na busca da sua filiação.

A corrida pelo ‘passe’ do governador teve início desde que ele anunciou que tomará a decisão de sair ou permanecer no PSB até o final de 2019.

A decisão de João deverá se basear no clima que o governador ainda encontrará dentro do jardim girassol após alguns meses desde o início da crise que culminou com a destituição do diretório estadual do PSB na Paraíba.

Alguns aliados ainda acreditam num entendimento entre todos do partido socialista, já outros têm o racha como irreversível.

Ao ser questionado sobre quantas siglas já o sondaram, Azevêdo foi sucinto:

“Muitos” resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…