Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, do PSB, confirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que diversos partidos têm o procurado na busca da sua filiação.

A corrida pelo ‘passe’ do governador teve início desde que ele anunciou que tomará a decisão de sair ou permanecer no PSB até o final de 2019.

A decisão de João deverá se basear no clima que o governador ainda encontrará dentro do jardim girassol após alguns meses desde o início da crise que culminou com a destituição do diretório estadual do PSB na Paraíba.

Alguns aliados ainda acreditam num entendimento entre todos do partido socialista, já outros têm o racha como irreversível.

Ao ser questionado sobre quantas siglas já o sondaram, Azevêdo foi sucinto:

“Muitos” resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB é que vai indicar substituto de Arthur Cunha Lima no TCE

A indicação do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) caberá a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segundo informações do TCE. O conselheiro afastado do órgão, Arthur Cunha…

Com suspeita de covid-19, Nilvan visita hospital em JP e ignora protocolos

Com suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) , teria ignorado os protocolos das autoridades de saúde e frequentado, nesta…