A Paraíba o tempo todo  |

‘Passe’ de Azevêdo está sendo bastante disputado entre partidos

O governador João Azevêdo, do PSB, confirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que diversos partidos têm o procurado na busca da sua filiação.

A corrida pelo ‘passe’ do governador teve início desde que ele anunciou que tomará a decisão de sair ou permanecer no PSB até o final de 2019.

A decisão de João deverá se basear no clima que o governador ainda encontrará dentro do jardim girassol após alguns meses desde o início da crise que culminou com a destituição do diretório estadual do PSB na Paraíba.

Alguns aliados ainda acreditam num entendimento entre todos do partido socialista, já outros têm o racha como irreversível.

Ao ser questionado sobre quantas siglas já o sondaram, Azevêdo foi sucinto:

“Muitos” resumiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe