Passa de cem o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (02), a maior parte atinente a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.
Presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, o órgão fracionário do TCE analisará pregões, tomadas de preços, convênios, licitações e contratos, além de processos atinentes a obras e atos de gestão de pessoal, oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Patos, Emas, Conceição, Queimadas, Arara, Guarabira, Marizópolis, Amparo, Bayeux, Nova Olinda, Pedra Branca, Remígio e Serra Grande.
Também, da Secretaria de Estado da Administração, da Procuradoria Geral de Justiça e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, neste último caso, processo decorrente de admissão de pessoal sem concurso público. A Secretaria de Finanças deste mesmo município terá, em último agendamento, o exame das contas de 2012.
A 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).
Ascom
A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação em Patos, no Sertão…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação do ex-deputado federal Benjamim…
O filho do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, conhecido como Queiroguinha, se pronunciou na noite…
Após a 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinar a prisão do rapper Mauro…
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendaram a criação…
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…