Em reunião na FETASP-PB ontem, terça feira (14), os dirigentes de partidos e da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba- FETASP-PB esteve reunida para dirimir sobre as conjunturas atuais da política paraibana, como também, agregar forças já com um pensamento nas eleições do ano que advir.
Estiveram presentes:
– Antonio Alves (Arroz) – Presidente Municipal do PTC
– Igo Morais – Presidente Estadual do PTC
– Roberto Tomé – Secretário Geral do PTC
– Fernando Borges – Presidente da FETASP (Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba)
– Breno Medeiros – Presidente Estadual “NOS” Partido da Nova Ordem Social (Em formação)
– Nivaldo Barbosa – Presidente Municipal e Vice-presidente Estadual “NOS” Partido da Nova Ordem Social (Em formação)
– Eduardo Silva – Integrante do Partido da Nova Ordem Social
– Eugênio Falcão – Presidente Nacional do “PSN” Partido da Solidariedade Nacional (Em formação)
– Valmir Jr. – Integrante do PTC
Vários assuntos foram discutidos para ser formada uma nova força política na Paraíba.
Entre tantos questionamento e debates produtivos, ficou acertado que o partido terá candidatos para as eleições de 2016, com agregação de três partidos que são do PTC, NOS e PSN.
Sendo que os partidos iram indicar um número possível de futuros candidatos e o PTC irá absorver estes candidatos, formando assim, uma legenda forte que disputará por igual às eleições para vereador, prefeito e vice-prefeito.
Além de destas discussões, será criado um Fórum de Política da Paraíba onde nestes Fóruns serão discutidos temas inerentes da necessidade do povo paraibano e políticas regionais.
Outras reuniões serão realizadas, onde deverá ter o planejamento do I Fórum de Política da Paraíba, que deverá convidar lideranças comunitárias, agentes públicos e a sociedade organizada que fará parte destes Fóruns que acontecerá em todos os municípios do estado da Paraíba.
Redação com Assessoria
