A Paraíba o tempo todo  |

Partidos se reunirão com TRE-PB para discutir paz nas eleições; legendas de ‘extrema-direita’ estarão de fora

O pré-candidato a deputado estadual Tárcio Teixeira (PSOL), vice-presidente da Federação PSOL/Rede na Paraíba, conseguiu agendar uma reunião com representantes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para discutir a segurança nas eleições deste ano.

Chamou a atenção, no entanto, o fato de que apenas partidos de esquerda e do chamado ‘campo popular’ irão fazer parte da reunião, estando de fora, assim, os considerados de “extrema-direita” pela direção da Federação.

De acordo com Tárcio, a motivação para isso é que apenas lideranças populares ou de esquerda, na visão dele, estão sendo vítimas de violência política.

“O meu pedido foi bem objetivo no que diz respeito ao campo popular. A casa que foi apedrejada aqui em João Pessoa por conta de uma faixa era de uma ativista da esquerda. A execução do tesoureiro do PT foi diretamente por alguém da ultradireita. A morte de indigenistas na Amazônia, de lideranças indígenas, de setores todos os relacionados ao campo popular. Então, por isso motivo que está sendo bem direcionado e bem objetivo para que nós sejamos recebidos no dia de amanhã”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe