A Paraíba o tempo todo  |

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Desembargador Ricardo Vital

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de Juristas pela Democracia/PB, Consulta Popular e Levante Popular da Juventude, na tarde desta quinta-feira (27), emitiram nota contra o uso de tornozeleiras eletrônicas por investigados na Operação Calvário, do Ministério Público Estadual.

A determinação foi assinada pelo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Ricardo Vital. De acordo com a nota, a decisão vem mesmo após o STJ conceder Habeas Corpus aos investigados.

Tanto os partidos quanto os movimentos citados expressam estranheza e indignação com a decisão do magistrado da Paraíba. “O Judiciário cada vez mais vem sendo transformado em aparelho da política transformando as investigações em espetáculo, destinado apenas a produzir condenações antecipadas”, diz a nota.

Confira texto na íntegra:

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe