O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside o PRTB na Paraíba, já trabalha para ampliar os espaços da legenda na segunda maior cidade do Estado – Campina Grande.

A expectativa é que já na próxima semana novos nomes assinem a ficha de filiação da agremiação, já com vistas às eleições de 2020.

A movimentação deve provocar baixas no Avante, no PRB e até no PSC. Segundo informações de bastidores que circulam na Rainha da Borborema, quem já está com um pé no PRTB são os vereadores Teles Albuquerque, do PSC, Marinaldo Cardoso, do PRB e Janduy Ferreira, do Avante. Inclusive é o filho de um dos vereadores que teria sido acionado para comandar a comissão municipal provisória da sigla.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…