A Paraíba o tempo todo  |

Partido liderado por Eduardo Carneiro deve ganhar três vereadores na PMCG

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside o PRTB na Paraíba, já trabalha para ampliar os espaços da legenda na segunda maior cidade do Estado – Campina Grande.

A expectativa é que já na próxima semana novos nomes assinem a ficha de filiação da agremiação, já com vistas às eleições de 2020.

A movimentação deve provocar baixas no Avante, no PRB e até no PSC. Segundo informações de bastidores que circulam na Rainha da Borborema, quem já está com um pé no PRTB são os vereadores Teles Albuquerque, do PSC, Marinaldo Cardoso, do PRB e Janduy Ferreira, do Avante. Inclusive é o filho de um dos vereadores que teria sido acionado para comandar a comissão municipal provisória da sigla.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe