O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside o PRTB na Paraíba, já trabalha para ampliar os espaços da legenda na segunda maior cidade do Estado – Campina Grande.

A expectativa é que já na próxima semana novos nomes assinem a ficha de filiação da agremiação, já com vistas às eleições de 2020.

A movimentação deve provocar baixas no Avante, no PRB e até no PSC. Segundo informações de bastidores que circulam na Rainha da Borborema, quem já está com um pé no PRTB são os vereadores Teles Albuquerque, do PSC, Marinaldo Cardoso, do PRB e Janduy Ferreira, do Avante. Inclusive é o filho de um dos vereadores que teria sido acionado para comandar a comissão municipal provisória da sigla.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…