O deputado estadual Eduardo Carneiro, que preside o PRTB na Paraíba, já trabalha para ampliar os espaços da legenda na segunda maior cidade do Estado – Campina Grande.

A expectativa é que já na próxima semana novos nomes assinem a ficha de filiação da agremiação, já com vistas às eleições de 2020.

A movimentação deve provocar baixas no Avante, no PRB e até no PSC. Segundo informações de bastidores que circulam na Rainha da Borborema, quem já está com um pé no PRTB são os vereadores Teles Albuquerque, do PSC, Marinaldo Cardoso, do PRB e Janduy Ferreira, do Avante. Inclusive é o filho de um dos vereadores que teria sido acionado para comandar a comissão municipal provisória da sigla.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…