Após o governador João Azevêdo (PSB) deixar claro que os auxiliares que não fizessem a separação entre partido e governo teriam que deixar o cargo, os

Ao que tudo indica os secretários que participaram na manhã desta segunda-feira (07) da reunião convocada pelo governador João Azevêdo (PSB) entenderam bem o seu recado de separar a gestão da política-partidária.

Tanto o secretário Executivo do Planejamento, Fábio Maia, assim como a presidente da CEHAP, Emília Correia Lima, deixaram o encontro com o governador repetindo o ‘mantra’ que João vem entoando desde que a crise no PSB se instaurou: Partido é partido, governo é governo”

De acordo com Fábio com maturidade, mesmo com a situação pela qual passa a sigla na Paraíba, o governo conseguirá avançar.

“Quando se tem muita maturidade dentro daquilo que tá posto as coisas conseguem avançar. O PSB assim como qualquer partido ele quer ser governo e foi, mas de toda a forma tem suas pautas, assim como o governo também tem suas pautas e acho que no momento em que se tem alguma dificuldade de algum dos entes tem que ser discutido dentro dele e acho que aquilo que tem que ser discutido no PSB será discutido dentro do PSB que é aliado do governo, da mesma forma que vejo que esse é o perfil do governador ele mesmo externa que partido é partido, governo é governo” disse.

Por sua vez a presidente da CEHAP, Emília Correia Lima, também afinou o discurso com João e quando questionada sobre como foi o encontro com o gestor, já que ela assinou a carta que culminou com a dissolução do diretório estadual da legenda, na Paraíba, ela foi enfática:

“As discussões do PSB eu vou fazer internamente. Estou tomando a mesma posição que o governador está tomando, o governo é o governo e as discussões dos desentendimentos partidários vão se dar internamente” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…